Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Exatamente 3 meses

Meu Deus faltam somente 3 meses 3 mêszinhos para o big day, é bem dificil controlar a ansiesidade, e  estou para peder todo meu cabelo, (nossa como cai rs) Ainda mais que ainda está faltando algumas coisas como: alianças, roupas dos noivos da dama e do pajem, fechar com o senhor dos cliamtizadores (afinal não quero meus convidados com calor rs), sentar com uma das bandas e da o OK nas musicas de entradas.... etc etc etc... gente muita coisa, sem tempo ate mesmo para escrever as novidades aqui para vcs.

em breve mais post da noivinha sem tempo! bjs

5 comentários:

  1. Trabalho com locação de mesas, aparadores, carrinho de chá e lindas bandejas torneadas e rendadas e acessórios para cenário provence

    Monto a decoração da mesa de doces com um acervo todo branco formado por peças recortadas em delicadas rendas.
    Meu preço é justo e tem dedicação e envolvimento no serviço que ofereço. Convido-a a conhecer meu blog http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/ e se possível , me indique as suas leitoras.

    ResponderExcluir
  2. Menina ó 3 meses! Que emoção!
    Mas relaxa que vai dar tudo certo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Muita emoão mesmo Taty,estou tentando relaxar porém é bem dificil.
    Obrigada pelas palavras, vai dar sim se Deus quiser!

    Bjão bom fds ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Suely minha flor, então ja fechei com uma empresa para fazer tudo isso pra mim,fico grata pelas sua comunição em mostrar o seu trabalho, pode deixar que te indicarei sim, se for para Manaus -AM melhor ainda.
    Um abraço forte e bons negorcios.

    ResponderExcluir
  5. oiee
    seja bem vinda ao meu blog querida..
    casar deve ser uma correria mesmo..mas deve ser tão bom tbm..aproveitaaa esse momento que é único
    bj

    ResponderExcluir