Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apesar de toda a loucura, eu estou amando ser noiva! e estou aproveitando cada detalhe dos preparativos, e tenho muita sorte, pois o noivo é muito participativo! Acho que fizemos tudo um pouco fora do tradicional, pois nem noivado eu tivemos, não compramos as alianças ainda...enfim, somos um casal um pouco diferente.
Tenho novidades sobre as músicas, estamos quase terminando...  hoje a noite terminaresmos, amanhã eu compartilho com vocês.


2 comentários:

  1. oieee
    bah eu não vejo a hora de noivar e casar..mas meu sonho é ser pega de surpresa e meu namo me pedir em noivado, mas sem festa tbm..somente nós dois =)
    Deve ser mto legal ver as coisas do casamento ne..
    bjao

    ResponderExcluir
  2. É verdade Bethynha,tá tudo muito corrido poís falta apenas 96 dias para o casamento, o nosso feriado e o final de semana foi todo só de organização dos detalhes para o grande dia, nossa estou mega feliz mais ao mesmo tempo anisosa e agoniada uma mistureba só. fico feliz pela sua batalha com a tal de balança e nossa que coisa boa vc é linda com esse corpo mulher.no momento estou tbm procurando fechar mesmo a boca,quero estar de bem comigo mesma no dia do casório.
    Tenha uma execelente semana flozinha.

    ResponderExcluir