Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estou mais traquila, pois essa semana ja consegui definir muita coisa, o que eu mais  estava aflita era a questão da fotografia e filmagem, ontem depois de varios orçamentos feitos consegui fechar com um fotografo otimo, nossa o trabalho dele é maravilhoso... e mais ele também trabalha com filmagem, ai ja matei 2 coelhos de uma só cajadada só (rs), fora que o noivo ja conseguiu fechar com a senhorinha das cadeiras, mesas capa, laços e o senhor dos cliamtizadores tudo por que não quero ver os meus convidados se abanando no dia, (rsrs) e hoje consegui fechar com a cerimonialista afinal vou precisar de uma pessoa para ficar há frente de tudo no dia, falei com uma amiga da faculdade que por sinal me ajudou bastante com o preço, disse ate que era meu presente de casamento... e eu ameiii.

em breve mais post da noivinha ansiosa... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário